..De acordo com a tradição hindu, os casamentos são festas divinas também realizadas no Céu e, portanto, a celebração na Terra deve estar no mesmo nível de alegria e beleza. Tudo isso faz sentido tendo em vista que casar é a união física, mental e espiritual de dois seres afins. Como forma de simbolizar esse encontro, os indianos amarram as roupas dos noivos com um nó, o que representa que eles vão seguir juntos pela vida.

Na Índia o casamento engloba vários significados. Há milênios são celebrados como ocasiões cerimoniosas com rituais e costumes típicos das diferentes crenças. Seja nas modernas metrópoles ou nas tradicionais vilas, o significado do casamento na Índia permanece o mesmo: mais do que um evento social, é um emocionante momento de forte espiritualidade.

A tradição data da época quando flores, ervas e condimentos eram usados para afastar maus espíritos. Portanto, acostume-se a muitas flores, cujo aroma alimenta o ser, muitos aromas e sabores e, por fim, ao banho de arroz, tradicional no Ocidente e cuja origem é indiana.

Tudo acontece na Mandaap, um florido espaço ao ar livre, em meio a um jardim palaciano e todo iluminado. Depois da entonação de mantras, música e dança, no melhor estilo de Bollywood, o emocionante ritual do fogo é iniciado.

Adaptamos o casamento tradicional da realeza aos dias de hoje. Os antigos palácios dos marajás viraram hotéis e as cerimônias da realeza também se transformaram, mantendo a essência dos rituais. Um casamento tradicional indiano dura quase uma semana, com festas antes e depois da cerimônia. A nossa proposta é também oferecer uma semana matrimonial inesquecível e exclusivamente programada para noivos ocidentais que querem aproveitar o que a Índia tem de melhor. Por isso, pensamos em oito intensos dias de festividades, relaxamento, turismo e tempo livre para o prazer a dois.

A nossa proposta.

A Índia é um país de extrema diversidade cultural e religiosa, o que faz com que cada região tenha sua peculiaridade na maneira de como são realizados os casamentos. É claro que tudo varia de acordo às condições financeiras da família, mas independente dos recursos, casar na Índia é sempre um momento muito mágico.

Nós, ocidentais, conhecemos o casamento indiano com muito brilho e espiritualidade. E é justamente esse casamento que propomos realizar para vocês e, o que é melhor, a um valor que cabe no seu bolso. Talvez bem menos do que você gastaria se fosse fazer uma festa no Brasil.

Portanto, já se imaginem casando como uma princesa e um príncipe num palácio secular. Nada de preocupações sobre detalhes e correrias de última hora. Tudo isso fica sob nossa responsabilidade. Cuidamos de tudo para que vocês tenham o merecido casamento dos sonhos em meio a uma viagem de lazer e entretenimento na exótica Índia.

Um casamento com pompa real envolve inúmeros detalhes e custos. É por isso que está cada vez mais comum casais se reunirem para festejar juntos. Propomos um programa para cinco casais, entre conhecidos ou não, para que, além da companhia da viagem, o evento se torne leve no orçamento.

E não se esqueçam de convidar os amigos. Eles também vão adorar acompanhá-los nesse evento tão importante. Entrem em contato conosco para saber mais sobre os pacotes especiais para convidados e arrumem as malas para a viagem mais marcante de suas vidas.

A cerimônia do casamento será realizada na capital do deserto do Rajastão, a cidade de Jaipur. Fundada pelo astrônomo, rei e guerreiro Jai Singh II, no início do século XVIII. Jaipur é conhecida como a “cidade rosa”. Rodeada por colinas, embelezada por seus inúmeros palácios, fortes e muralhas, a cidade traz todo o encantamento de uma época mágica.